Telemarketing Ativo e Receptivo

R$ 19,90

Só online!!

Objetivo desse curso é a capacitação de profissionais da área de atendimento e comercial/ vendas que atuam com atendimento telefônico a clientes. O curso tem aborda as principais premissas do Atendimento Padronizado ao Cliente Pessoal e por Telefone.

Mais detalhes

• Duração

8 horas

 

• Acesso

30 dias corridos após a matrícula

 

• CERTIFICAÇÃO

Envio de  Certificado após conclusão do curso.

 

• Requisitos

-Internet Explorer 9.0 ou Mozila firefox 5.0 
-Flash Player 10 ou superior 
-Banda 128 kbps (mínima) 
-Pentium 4 - 2.0 GHz (GigaHertz) 
-Memória 512MB

Objetivo do Curso:

Objetivo desse curso é a capacitação de profissionais da área de atendimento e comercial/ vendas que atuam com atendimento telefônico a clientes. O curso tem aborda as principais premissas do Atendimento Padronizado ao Cliente Pessoal e por Telefone.

 

Tópicos do Curso:

  • Perfis de clientes e formas de abordagem
  • Estratégias e Ferramentas de Comunicação: Atendimento, Reclamações e Negociação
  • Atendimento ao Cliente por telefone: voz, vocabulário, comunicação, empatia, relacionamento Interpessoal
  • Bases para Negociação durante o Atendimento
  • Scripts e roteiros
  • Implantação, recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento

 

Programa:

     Módulo 1: Comunicação

     Módulo 2: Atendimento e Venda

     Módulo 3: Planejamento e Operacionalização

     Módulo 4: Mapa das Necessidades

     Módulo 5: Comportamento e Atitudes

     Módulo 6: Scripts

 

 

Clientes que compraram este produto também compraram...

2 outras opções